Início » Moda » Vestidos de Renda, fotos e dicas de como usar
Moda

Vestidos de Renda, fotos e dicas de como usar

O vestido de renda está tomando conta do look feminino e ditando tendências. Ele se destaca como uma ótima aposta para deixar o visual romântico, delicado e com um toque retrô.

O vestido de renda deixa o look doce e sofisticado. (Foto: Divulgação)
O vestido de renda deixa o look doce e sofisticado. (Foto: Divulgação)

Existem vários modelos de vestidos de renda disponíveis à venda. Alguns são ideais para compor um look casual devido à simplicidade. Já outros possuem brilho e detalhes sofisticados, por isso combinam melhor com passeios noturnos.

Os vestidos de renda não transmitem apenas fofura e delicadeza, eles também podem ser sedutores. Quando bem usados, eles são capazes de destacar as curvas femininas e deixar a silhueta mais atraente. No entanto, é importante tomar cuidado, pois alguns tipos de renda podem mostrar demais.

Dicas para usar vestidos de renda

Vestido de renda curto. (Foto: Divulgação)
Vestido de renda curto. (Foto: Divulgação)

Confira algumas dicas para acertar no uso do vestido de renda:

• As mulheres que estão um pouco acima do peso devem tomar cuidado com a escolha do vestido. A renda deve ser mais fechada para não deixar à mostra as curvas avantajadas.

• A renda é um tecido detalhado e padronizado. Ela rouba a atenção por si só, por isso não deve ser combinada a outros materiais chamativos. A combinação deve ser feita sempre com uma peça lisa, como o blazer de cor sólida.

• Os acessórios, como colares, brincos e pulseiras, só são recomendados quando o vestido de renda é de cor neutra, isto é, preto ou branco.

•O vestido de renda é uma peça leve, por isso é ideal para o verão. Ele pode ser usado com uma sapatilha ou sandália feminina baixa.

As famosas investem em vestidos rendados. (Foto: Divulgação)
As famosas investem em vestidos rendados. (Foto: Divulgação)

• Em ocasiões formais, como o casamento ou um evento da empresa, é recomendado adotar um vestido de renda com forro e não muito decotado. Este cuidado garante um look mais comportado.

• Se o vestido de renda ficar mais larguinho no corpo, é recomendado fazer a marcação da cintura com um cinto fininho.

• O modelo de vestido pode ser todo rendado ou possuir apenas algumas partes com detalhes em renda, como as mangas e o colo.

• As mulheres com pernas bonitas e torneadas devem investir no vestido de renda curto e bem ajustado ao corpo. Esta peça aumenta a sensualidade.

Onde comprar vestido de renda?

Os vestidos de renda podem ser encontrados nas melhores lojas de roupas femininas. Na internet, há vários modelos lindos disponíveis à venda na Dafiti. O site apresenta peças com diferentes cores e acabamentos rendados. E o melhor: o frete é grátis para todo o Brasil!

Fotos de vestidos de renda

Vestido de Renda 7 Vestido de Renda 6

Vestido de Renda 4 Vestido de Renda 3 Vestido de Renda 2 Vestido de Renda 1 Vestido de Renda 9

About the author

Isabella Moretti

1 Comment

Click here to post a comment

  • Gostei muito dos vestidos. Queria saber o endereço pra conhecer a loja pessoalmente em Brasilia.