Início » Tatuagem » Tatuagens pequenas – Como escolher a sua
Tatuagem

Tatuagens pequenas – Como escolher a sua

Tatuagem pequena

As tatuagens pequenas são muitas vezes a escolha para quem vai fazer sua primeira tatuagem. A razão disso é que elas são mais discretas e delicadas e por isso fazem sucesso. Especialmente as entre as mulheres. Atualmente a tatuagem feminina é algo que não causa mais tanto espanto ou gera preconceito. Antigamente considerada um símbolo de rebeldia e por esse motivo não era aceitada por pais e pela sociedade em geral (os efeitos negativos das tatuagens)

Há basicamente dois tipos de tatuagens pequenas, uma são as tatuagens de nomes ou letras e as tatuagens com imagens. As tatuagens pequenas com imagens são bastante comuns e se pode encontrar de todos os tipos. Imagens de borboletas, coração, bichinhos, símbolos como cruzes, flechas, etc. As tatuagens com nomes ou letras também pode variar bastante, pois você pode escolher em qual estilo de letra desejar escrever em seu corpo. Há também tatuagens com imagens estilizadas com signos do zodíaco e ou formas estilo tribal.

Algumas dicas na hora de escolher as tatuagens. Observe as seguintes coisas na hora de escolher fazer uma tatuagem pequena. Observe em primeiro o significado daquilo que você quer tatuar. Tome cuidado para não se tatuar apenas por modismo ou escrever nomes ou mesmo letras iniciais de nomes que você pode se arrepender depois. Se for um desenho, procure saber sobre ele, em especial se for um símbolo. Qual a sua origem e quais os significados que ele remete pois você pode acabar tatuando uma coisa que tenha um significado que você não deseja.

Outra dica importante na hora de escolher uma tatuagem pequena é o local do corpo onde ela deve ficar. Como as tatuagens pequenas são mais discretas escolha um local onde você poderá conciliar a discrição e o impacto visual da tatuagem. Observe que o local do corpo onde uma tatuagem é feita compõe também o sentido que a tatuagem vai ter.

Os locais preferidos para se fazer tatuagens pequenas são, segundo os tatuadores, o ombro, a nuca, e no pulso. Que é um lugar muito estratégico pois apesar de pequena a tatuagem fica com impacto pois fica bem a mostra. Nas costas não é recomendado fazer tatuagens pequenas, pois devido a largura delas a tatuagem corre o risco de acabar “sumindo” na pele. O ideal para as costas é fazer uma tatuagem grande. É comum e também um lugar clássico para tatuagem pequena os braços, tanto nas mulheres como nos homens.

CONCLUSÃO

Tatuagens pequenas são excelentes para servirem como a primeira que fazemos, afinal, é algo discreto. Abaixo veja fotos de tatuagens pequenas lindas!

FOTOS DE TATUAGENS PEQUENAS

Tatuagem pequenaTatuagem pequenaTatuagem pequena

Tatuagem pequena

Tatuagem pequenaTatuagem pequena

 

 

 

 

Tatuagem pequenaTatuagem pequenaTatuagem pequena

 

 

 

 

 

About the author

Hanna Gonçalves

Falo tudo pertinente ao gosto da mulher. As últimas da moda, aquele bafão que está todo mundo comentando ou também artigos úteis para toda mulher! Sinta-se em casa pois aqui o espaço é seu :).

1 Comment

Click here to post a comment