Slim Patch Adesivos – NAO COMPRE ANTES DE LER AQUI

Slim-Patch-008Para quem está na luta pelo corpo perfeito toda hora é hora de descobrir e pesquisar novas possibilidades para conseguir a silhueta tão desejada. Isso porque muitas vezes o famoso combo de exercícios físicos e alimentação equilibrada nem sempre surte o efeito que gostaríamos tão depressa então é normal buscar outras alternativas que possam ajudar nessa conquista. Já conhece o Slim Patch? Compre no site oficial.

Para nossa sorte há diversas dicas e possibilidades disponíveis no mercado. O que determina o nosso alcance é a nossa coragem e também nossas condições financeiras. Na prática, quanto mais radical ou elaborado é o método, mais é preciso investir, sem contar que alguns deles são para corajosos. Dentre o rol de possibilidades temos as dicas caseiras, normalmente bem simples de seguir, temos também os alimentos e suplementos que prometem perda de peso e mais saúde, e intervenções mais sérias, como cirurgias.

Se você já passou da fase de procurar dicas caseiras mas também não chegou ainda ao ponto de cogitar uma cirurgia ou qualquer coisa que envolva agulhas, talvez esteja pensando em investir em alternativas intermediárias. Nesse caso, que tal saber mais sobre o Slim Patch?

O que é Slim Patch?

Slim-Patch-001

Slim Patch é um adesivo de uso externo que tem em sua composição Fucus Vesiculosus (Alga Brown), 5 HTP, Guaraná, zinco piruvato, erva-Mate e citrato de zinco. É colar um adesivo e usar – respeitando as indicações de uso –  e desfrutar, simples assim. Uma solução indolor e com pouquíssimos incômodos, especialmente se você tem medo de ingerir suplementos ou encarar tratamentos envolvendo agulhas e outros métodos mais drásticos.

O que promete o Slim Patch?

Slim-Patch-002

O Slim Patch promete um emagrecimento eficaz com perda de peso considerável após 30 dias de utilização, obedecendo as instruções de uso do produto. Aliás, de acordo com o fabricante, é possível perder até dois dígitos de kilos dependendo da pessoa e da forma que a pessoa o utiliza.

Como funciona o Slim Patch?

Slim-Patch-003

Segundo os criadores de Slim Patch, os adesivos tem componentes capazes de acelerar o metabolismo, queimar gorduras, e tem garantia de resultado rápido. Entenda como isso acontece:

  • Auxilia quem tem dificuldade para emagrecer: O Fucus Vesiculosus – também chamado de Alga Brown – é conhecido por atuar em reduzir impactos por desequilíbrios na tireóide além de reduzir os níveis glicêmicos do sangue.
  • Reduz compulsão alimentar: Quem sofre com a dieta e acaba comendo fora de hora sabe o quanto isso dificulta o emagrecimento, não é mesmo? Porém Slim Patch conta com 5-HTP, cuja suplementação melhora as quantidades de serotonina do organismo, fazendo com que o paciente sinta menos fome e possa perder peso.
  • Aumenta a queima de gordura: Contendo guaraná, zinco pyruvate, óleo de linhaça, lecitina, L-cartinina e citrato de zinco, Slim Patch garante ser capaz de acelerar a queima de gordura pelo organismo.

Aliás, com 3 dias de uso é possível começar a sentir diferenças! Veja só:

  • Após três dias de uso: A frequência de idas ao banheiro deve aumentar. É relatado também que a evacuação será mais oleosa evidenciando o excesso de líquidos e gordura que seu corpo passará a eliminar
  • Após cinco dias de uso: É possível que você esteja notando os primeiros efeitos do emagrecimento: a cintura talvez esteja mais fina e seu apetite esteja menor.
  • Após dez dias de uso: Agora é provável que outras pessoas notem o emagrecimento já que a barriga terá uma redução entre 2 a 4 cm.
  • Após trinta dias de uso: Agora sim o resultado é significativo! A perda de peso prevista é de no mínimo 6 quilos, e máximo de 11 durante esse período.

Slim Patch tem efeitos colaterais ou contra-indicações?

Slim-Patch-004

Embora não haja efeitos colaterais relatados mediante o uso do Slim Patch, o produto não é indicado para menores de 12 anos, idosos, mulheres grávidas, mulheres em período menstrual, e indivíduos com problemas de tireóide. Seja qual for o seu caso, também é indicado consultar um médico antes de qualquer providência ou investimento nos adesivos.

Segundo o fabricante é normal sentir coceira leve, porém em caso de irritação na pele, tire o adesivo da pele imediatamente e suspenda o uso.

Como utilizar Slim Patch?

Slim-Patch-005

O produto tem regras bastante específicas e que devem ser obedecidas para que faça o devido efeito:

1 – Cole um adesivo por dia abaixo do umbigo e deixe-o por no máximo 4 horas por dia.

2 – A aplicação do adesivo deve ser feita somente a noite ou para dormir. Isso porque Slim Patch não pode ser utilizado durante o dia ou em contato com o sol.

3 – Não utilize nenhum produto ou material para aquecer o adesivo com o intuito de intensificar o efeito, portanto esqueça papel alumínio, manta e outros similares.

4 – Durante o tratamento evite o consumo de comida apimentada.

5 –  Três horas antes de dormir você deverá evitar alimentos com alto valor calórico, assim como também deverão ser evitados o café, alcool, nozes, guaraná, chá preto e industrializados.

6 – É normal sentir coceira leve. Isso é relatado como ação do produto, porém se houver irritação na pele a indicação é suspender o uso imediatamente.

Onde comprar Slim Patch?

Slim-Patch-006

Você pode adquirir o produto através do site oficial do Slim Patch. Basta acessar a página e preencher os dados requisitados no formulário para ter acesso a ofertas incríveis com descontos exclusivos! Sem contar ainda a possibilidade de receber as devidas instruções de uso dos adesivos.

Dica importante!

Slim-Patch-007

Não importa a razão pela qual você esteja interessada em emagrecer ou o quanto esteja ansiosa para que isso aconteça: não deixe de procurar auxílio médico, afinal nem sempre o método que dá certo com alguém que você conhece será o mesmo no seu caso.

Do mesmo modo, não se esqueça de continuar com a alimentação equilibrada e com os exercícios físicos, afinal o emagrecimento não acontecerá por milagre. Não existe solução milagrosa para esses casos, portanto continue investindo nos métodos tradicionais.

3 comments

  1. Glória Maria Brito Cardoso

    Devo deixar de tomar café apenas no intervalo de 3 horas antes de dormir ou devo não tomar mais café até o fim do tratamento?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *