Início » Cosméticos / Produtos » Oxinova: Creme facial que renova a pele? Como funciona?
Cosméticos / Produtos

Oxinova: Creme facial que renova a pele? Como funciona?

Os cuidados com a pele são parte da rotina básica de beleza mesmo para aquelas mulheres que não são muito vaidosas. Afinal, nenhuma de nós gosta de ter a pele marcada por manchas, acne e rugas aparentes. Sempre queremos passar despercebida pelos efeitos do tempo, então apelamos para diversas táticas que variam desde os cremes hidratantes e máscaras com ingredientes caseiros até procedimentos estéticos em clínicas especializadas.

Comprar Oxinova

Seja como for, nem sempre queremos ir tão longe e envolver injeções em nossa rotina, portanto vale a pena investir em alternativas como novidades na indústria, como é o caso de Oxinova. Você sabe do que se trata?

Pois bem, se não conhece, já está na hora de conhecer.

O que é Oxinova?

Oxinova é o que chamamos de nutricosmético, ou seja, um suplemento alimentar composto por vitaminas e minerais considerados essenciais para manter a beleza e saúde da pele. Agindo de dentro para fora, Oxinova promover melhora na hidratação da pele, minimiza as marcas do tempo, proporciona ação antioxidante e ajuda na prevenção do envelhecimento precoce.

Como funciona Oxinova?

Sendo um nutricosmético, Oxinova age de dentro para fora, trabalhando de uma forma que nenhuma loção ou creme hidratante seria capaz. sua fórmula contém ingredientes capazes de atuar nas camadas mais profundas da pele, fortalecendo-as para proporcionar mais saúde, beleza e firmeza. Veja só alguns dos ingredientes de sua fórmula:

Vitamina B1: A tiamina, ou vitamina B1 apresenta uma série de benefícios para nossa saúde, incluindo para a pele. Isso porque ela possui efeito antioxidante uma vez que ela é capaz de proteger o corpo contra os radicais livres. Ela atua especialmente sobre os efeitos do envelhecimento, protegendo órgãos contra seu processo natural de degeneração e a pele contra rugas.

Vitamina C: A vitamina C é um dos ingredientes habituais de cosméticos anti-envelhecimento devido ao seu efeito de prevenção contra o envelhecimento precoce já que conta com ação antioxidante, estimulando a síntese de colágeno e combatendo até mesmo as rugas mais profundas. Também ajuda a proteger a pele contra os efeitos do sol, diminuindo o impacto da radiação e tem efeito clareador por regular a produção de melanina, uniformizando levemente o tom.

Vitamina E: A vitamina E é tão conhecida como a vitamina C para os tratamentos estéticos mais conhecidos. Tem uma potente ação antioxidante, estimula a produção de colágeno, mantendo assim a firmeza e o aspecto viçoso da pele, e também ajuda a protegê-la contra os efeitos da radiação solar.

Óleo de Linhaça: O óleo de linhaça também possuí propriedades antioxidantes, o que ajuda a prevenir o envelhecimento precoce e também inflamações como acne, por exemplo, tornando-a mais saudável. Também ajuda na proteção e regeneração da pele por danos causados por raios solares.

Quais os benefícios de Oxinova?

Na prática, a fórmula de Oxinova prima por dois grandes benefícios: a reparação dos danos solares, a regulação da oleosidade. Veja só:

Reparação dos danos solares: Os nutrientes presentes na fórmula ajudam a reparar os danos provocados pela exposição ao sol, que é um dos maiores responsáveis pelo envelhecimento precoce e manchas indesejadas na pele.

Melhora a hidratação e a oleosidade: Trata-se de um benefício da vitamina E, que ajuda a regular a hidratação e também a oleosidade da pele, o que é de grande valia para manter a beleza em dia.

Ajuda a manter o bronzeado: Gosta de pegar um bronze? Então você certamente se beneficiará com o uso de Oxinova, já que ele mantém a pele hidratada e protegida por mais tempo, evitando que a pele descasque e mantendo a cor conquistada por mais tempo.

Oxinova tem efeitos colaterais?

Não. Oxinova não possui efeitos colaterais caso utilizado de acordo com as instruções dos fabricantes. Já que não se trata de um remédio mas sim de um suplemento natural, ele não exige prescrição ou receita médica.

Sua fórmula pode ser consumida por pessoas de todas as idades, porém existem ressalvas para crianças, gestantes e nutrizes, que, nesse caso, aconselha-se consultar um profissional antes de iniciar o tratamento.

Como consumir Oxinova?

O fabricante indica que o consumo deve ser de uma cápsula por dia, porém não estipula um horário para a ingestão. Lembre-se: nada de aumentar o consumo diário. Siga as indicações estipuladas pela embalagem ou pelo profissional médico que está supervisionando o tratamento.

Como comprar Oxinova?

O melhor lugar para comprar Oxinova é através do site oficial da marca. Adquirindo seu produto via site oficial você tem acesso aos melhores preços e descontos, além ainda de poder contar com a garantia de satisfação, na qual você recebe o dinheiro de volta caso não esteja satisfeito com os resultados. Basta adicionar os dados solicitados pelo sistema para ter acesso as informações necessárias e aos preços.

Nesse caso vale lembrar que o tratamento dura no mínimo três meses, mas a aquisição de frascos para uso mais prolongados costuma ser mais vantajosa devido aos descontos, portanto vale a pena caso esteja pensando em fazer mais do que um teste.

Lembre-se:

Por mais que Oxinova conte com uma fórmula que protege a pele contra danos causados pelos raios solares, isso não significa que você deva deixar o protetor solar de lado. Pelo contrário: ele deve continuar imprescindível como parte dos seus cuidados de beleza, tanto quanto a limpeza de pele e a ingestão de líquidos para manter-se hidratada. Nesse caso, lembre-se de aplicar o filtro solar antes de se expor ao sol, mesmo que não esteja indo para a praia ou para a piscina. Sua pele agradecerá o cuidado.

About the author

Emanuelle Najjar

1 Comment

Click here to post a comment

  • Quero saber se os produtos da Oxinova fazem parte dos cosméticos orgânicos ou cosméticos “verdes”, naturais, como os de aloe vera. Espero sinceridade na resposta. Grata!