Início » Casa » Mini In The Box, conheça este site cheio de coisas (in)úteis!
Casa Dinheiro

Mini In The Box, conheça este site cheio de coisas (in)úteis!

A mulherada adora fuçar e procurar produtos e pechinchas em lojas virtuais, não é mesmo? Afinal, ninguém resiste a uma capinha de celular, gadgets ou bijuterias e acessórios com bom preço sem contar ainda algumas bugigangas que são sempre descoladas e alvo dos desejos de todos. Mas claro que ficar pesquisando é algo que costuma tomar muito tempo, portanto fica muito mais fácil quando podemos encontrar tudo isso em um mesmo lugar.

Nesse caso, você conhece o Mini in the Box? Trata-se de uma loja virtual na qual dá para encontrar vários desses  produtinhos que sempre adoramos! E oferece algumas vantagens interessantes para o consumidor, o que justifica o fato de estar tão na moda nos últimos tempos. E caso você não conheça, chegou a hora de descobrir…

O que dá para comprar no Mini in The Box?

 Mini-in-the-box-001

Dá para comprar quase de tudo! Estamos falando em eletrônicos, acessórios de videogame tablet e celular, relógios, itens de casa, escritório, papelaria, petshop, roupas, esportes… vários tipos de produtos! Para quem gosta de procurar coisas em um só lugar, é um site quase perfeito.

Por que comprar no Mini In The Box?

Uma das coisas que mais atraem consumidores até o site Mini in The Box é forma de pagamento. Isso porque, ao contrário de grande parte dos sites que vendem este tipo de produto com aquele precinho que todo mundo gosta, ele não exige cartão de crédito internacional. Também dá para fazer o pagamento com boleto bancário e o que é ainda melhor: não há cobrança de frete! Ou seja: para muitas pessoas, comprar com essas facilidades de pagamento representa um grande avanço.

Mini-in-the-box-002

Aliás, outra coisa que todo mundo fica feliz em encontrar: produtinhos por menos de 10 dólares! Então imagina comprar itens baratinhos com tantas vantagens? É um verdadeiro prato cheio.

 

O Mini in the Box é confiável?

De acordo com depoimentos de compradores, sim. Trata-se de um site confiável. Mas a parte chata é o prazo para entrega dos pedidos que costuma ser bem lento. Se você é uma pessoa com paciência, provavelmente sobreviverá a pedidos que chegam entre 20 a 45 dias após a realização do pedido. Mas definitivamente não é algo do qual todos conseguem suportar.

 Mini-in-the-box-003

Outra coisa que pode ajudar a reforçar a confiabilidade na compra é aceitar o pagamento de taxa de seguro da encomenda. Essa taxa depende do produto, mas costuma ser bem baratinha. É útil tendo em vista o fato da possibilidade de compras extraviadas pelos Correios, então, considerando que não há cobrança de frete, o pagamento pode ser uma boa vantagem.

Ainda estou com receio de comprar. O que posso fazer?

Há duas boas formas de ficar mais seguro a respeito do site. A primeira é procurar conversar com pessoas que já fizeram compras pelo site, e podem responder a mais dúvidas.

Mini-in-the-box-004

Outro jeito é fazer um pedido simples, de um produto mais barato. Desse modo você pode testar o serviço e, caso algo dê errado, haverá um prejuízo relativamente baixo. Portanto, vale a pena investir em ambas as alternativas, se for o caso.

Lembre-se também de verificar sites como o Reclame Aqui ou similares. Esse costume também ajuda a evitar muitas dores de cabeça.