Início » Dinheiro » Mary Kay em Sintonia, Mary Kay In Touch
Dinheiro Estética

Mary Kay em Sintonia, Mary Kay In Touch

Todo mundo já conhece os cosméticos da Mary Kay, não é mesmo? Com qualidade e preços acessíveis poucas mulheres são capazes de esquecer o nome da marca. E claro, além da beleza a Mary Kay também é conhecida pela equipe de consultores que está sempre pronta para atender seus clientes.

Uma vez que a marca não vende seus produtos via lojas físicas ou sites, a única forma de adquirí-los é através das revendedoras. E claro, para que isso aconteça é importante que elas estejam bem preparadas para o atendimento. É para isso que a Mary Kay criou algumas facilidades para ajudar as consultoras. Veja só:

O que é Mary Kay em Sintonia?

O Mary Kay em Sintonia (ou Mary Kay in Touch) é um espaço exclusivo para consultoras da marca destinado a troca de informações, produtos e várias pautas interessantes que possam surgir. O serviço está disponível 24 horas por dia e funciona para todas as revendedoras Mary Kay oferecendo novidades sobre produtos, linhas e disponibilidade de estoque. As informações podem ser consultadas de imediato, o que facilita a vida de quem está empreendendo, além de ser o espaço onde os pedidos podem ser realizados. Nele você também encontra dicas sobre como gerenciar seu tempo para os negócios, aprendizado de técnicas para vendas e muito mais, e tudo isso disponível via computador, tablet ou smartphone!

Para participar da Mary Kay em Sintonia, é preciso realizar um cadastro através do próprio site, inserindo os dados pessoais e código de consultora. Basta seguir as instruções exibidas na tela para ter acesso!

Ainda não é consultora Mary Kay em Sintonia?

Quer ganhar uma grana para complementar o orçamento e ao mesmo tempo ter toda a liberdade para fazer seus horários e planejar seu tempo? Então vale a pena ser uma consultora independente Mary Kay!

Quer saber como? Então saiba que o primeiro passo é encontrar uma consultora. Isso porque a única forma de começar a trabalhar é através das indicações de outras profissionais. Isso é mais fácil caso você já conheça uma consultora atuante, mas caso não conheça você pode localizar a mais próxima de você através do site oficial da marca através do número do seu CEP.

A consultora será a responsável por repassar as primeiras informações e também pelo seu ingresso ao trabalho com a Mary Kay. Caso tenha dúvidas, ela também pode ajudar a efetuar seu cadastro via site e te ajudar com o caminho das pedras até pegar o jeitinho do sistema. Mas fique calma, não é nada complicado, ok?

Saiba mais sobre os produtos Mary Kay Touch!

A marca foi fundada na década de 1960 por Mary Kay Ash. Seu empreendimento começou a partir de uma pequena loja localizada em Dallas, Texas, com cinco produtos e um plano inspirador. Plano esse que cresceu e hoje envolve 3,5 milhões de consultoras independentes de beleza oferecendo aproximadamente 300 produtos em mais de 35 países.  Atualmente, a marca é uma das maiores empresas de venda direta no segmento de cosméticos e cuidados com a pele, tendo um cuidado todo especial com suas consultoras, oferecendo ótimas oportunidades.

Em resumo: além de oferecer produtos de qualidade a Mary Kay também apresenta possibilidades únicas de negócios para mulheres que desejam estar no mercado de trabalho, mas precisam de liberdade para ajustar seus horários em meio a tantas obrigações da vida moderna. E claro, essas oportunidades estão disponíveis em vários locais ao redor do mundo. Isso é tão importante que é considerada a missão da empresa: ajudar mulheres a alcançar crescimento pessoal e sucesso financeiro.

Os produtos Mary Kay pertencem ao segmento de cuidados com a pele, maquiagem e perfumaria, sempre investindo em novidades e melhoria na qualidade tanto dos seus produtos quanto do atendimento.

Dicas para ser uma revendedora Mary Kay em Sintonia:

Está querendo investir na ideia de ser uma consultora independente de beleza mas está preocupada? Então confira algumas dicas que podem ajudar nessa tarefa.

Leve a sério: A primeira dica é levar sua tarefa a sério. Mesmo que seja apenas algo para complementar o orçamento, é preciso ter atitude e encarar a revenda de cosméticos com seriedade, da mesma forma como um trabalho com carteira assinada. Você pode (e deve) ter uma jornada de trabalho com tempo definido e também cuidados especiais com sua aparência na hora de atender suas clientes.

Prepare cartões de visitas: Quer facilitar o contato com os clientes? Então prepare cartões de visitas. Eles são sempre úteis tanto para uma aparência mais profissional quanto na apresentação dos produtos em si.E o melhor é que nem custam caro. Você mesmo pode fazer, caso tenha paciência para tanto.

Invista em pronta entrega: Investir em produtos para pronta entrega é uma solução interessante para fisgar quem não se preveniu para datas especiais como aniversários, amigos secretos e outros. Cestas e pequenos kits são também boas ideias nessas ocasiões.

Informe-se sobre as tendências! Se você quer revender cosméticos e produtos de beleza nada como ficar antenada sobre as tendências e dicas de maquiagem, perfumes e vários truques. Isso vale muito na hora de orientar clientes que estejam em dúvida com relação a suas compras, sem contar que também melhora sua chance de receber um pedido com valor interessante já que a boa vontade e bom atendimento costumam ser recompensados.

Socialize! Conhecer pessoas é sempre uma boa forma de aumentar a quantidade de clientes, mas socializar também diz respeito a conhecer outras consultoras independentes. Desse modo vocês podem trocar informações e várias dicas. Compareça a reuniões e eventos organizados pela marca. Com certexa irá aproveitar muito!

Viu só? Seja uma consultora Mary Kay e descubra as vantagens do Mary Kay em Sintonia!

About the author

Hanna Gonçalves

Falo tudo pertinente ao gosto da mulher. As últimas da moda, aquele bafão que está todo mundo comentando ou também artigos úteis para toda mulher! Sinta-se em casa pois aqui o espaço é seu :).

1 Comment

Click here to post a comment