Início » Dicas de Maquiagem » Maquiagem Asepxia
Dicas de Maquiagem

Maquiagem Asepxia

Muita se houve falar sobre a maquiagem da Asepxia, sobre os kits contra cravos e espinha, mas pouco gente que eu conheço usou e realmente testou. Muitas amigas falam que é horrível, mas no final das contas nunca compraram o produto para testar. Eu, como uma grande curiosa, fui atrás e comprei 3 produtos Asepxia para testar e o resultado realmente me chamou a atenção 🙂

Antes de continuar, quero deixar claro que a qualidade dos produtos estão bem acima da qualidade do comercial do mesmo :p Eu assisto aqueles comerciais MUITO mal dublados e dou muita risada, mas como eles continuam com ele acho que vende, né mesmo? Outro ponto importante que acho bacana deixar claro aqui é que esse não é um post patrocinado, eles não estão me pagando para falar bem aqui, simplesmente testei e vou falar o que eu achei nesse artigo 😉

kit aspxia

CAMOUFLAGE

O primeiro produto é o Camouflage, um secante para espinhas poderoso. Testei algumas vezes e ele realmente funciona no quesito secar espinhas. O resultado é realmente muito bom *-*

Mas como tudo tem sempre um lado bom e um lado ruim, com esse produto não é diferente. O grande problema do Camouflage é o fato de que ele possui um cheiro extremamente forte, super ruim, um cheiro tão forte que chega a dor dor de cabeça e naúseas. O meu conselho para driblar esse lado ruim do produto é usar a noite, antes de dormir, assim você “capota” e não sente o cheiro ruim. Acorda de manhã e vai estar com as espinhas quase invisíveis 😀

BASE

Sem dúvidas alguma, dos 3 produtos que eu testei a base é o melhor de todos. Segundo a descrição do site oficial do produto: “As maquiagens Asepxia® contém Antiacnil-3® que trata cravos e espinhas enquanto esconde as imperfeições da pele, deixando sua pele sem brilho e saudável, com a facilidade da aplicação líquida. Você encontra a Maquiagem líquida antiacne Asepxia® nas cores Bege, Bronze, Claro e Natural.”

A base vem em uma embalagem com 30 ml, o que é a quantia correta que encontramos em qualquer tipo de base. A embalagem realmente é feinha que dói, mas o que importa aqui é na verdade o produto em sí, e esse é sim de alta qualidade, ou seja, funciona como dizem no site! A base também tem cheiro mais não tão forte e nem nada que incomode como o camouflage, o que é uma excelente notícia.

Outro ponto positivo dessa base é que ela não é nem líquida, nem mousse, fica entre os dois, o que faz com que renda muito, sendo necessário apenas uma gota para cobrir o rosto inteiro.

O terceiro produto que experimentei foi o pó. Também é um produto bacana, serve mais para matificar a pele, já que a cobertura dele é bem pequena. Ele também tem um cheiro parecido com o da base mais que também não incomoda. Mais uma vez tem a embalagem podrinha mas o produto é bem bacana.

Uma pequena quantidade do produto já matifica a pele que é uma beleza, por isso, usar pouco é o segredo para economizar e ter os resultados que espera.

CONCLUSÃO

É isso ai, o teste foi feito e os 3 produtos estão aprovados. Usar o Camouflage é uma boa para secar os cravos e espinhas, mas tem o lado ruim do cheiro. É aguentar firme!