Início » Tatuagem » Locais para fazer uma tatuagem
Tatuagem

Locais para fazer uma tatuagem

fazer uma tatuagem

Antes de mais não deves refletir o ambiente que te rodeia, ou seja, tens que pensar qual o tipo de pessoa que és, qual o trabalho que desempenhas, pois como sabes se fizeres uma tatuagem feminina num local visível por outras pessoas, isso pode causar problemas ou até por em risco o teu atual trabalho. Por isso tens que pensar num lugar do teu corpo de que gostes e que aches que é fácil de mostrares e ao mesmo tempo simples de esconder, conforme a situação. Deves também pensar na dor.

Certifica-te qual é a parte do teu corpo que tolera melhor a dor, para que o processo de fazer uma tatuagem não se torne muito doloroso. Assim, vou-te deixar alguma informação sobre os locais onde fazer uma tatuagem.

fazer uma tatuagem

  • – A zona do pé é um local em que muitas meninas gostam de fazer uma pequena tatuagem. Esta parte do nosso corpo durante o inverno encontra-se hibernada e, assim que o sol chega, começa logo a ser exibida. A tatuagem nesta zona fica muito bem, uma vez que é uma zona plana do corpo. Só tem um único problema: casualmente a tatuagem pode vir a precisar ser aperfeiçoada, pois tem tendência a perder a cor.
  • Tornozelo – O tornozelo tem vindo a ter cada vez mais adeptos do sexo feminino. Esta área está conectada com os desenhos relacionados com flores, com trepadeiras, com rosários ou mesmo com tribais. O tornozelo é considerado um ótimo local, pois é um local que dependente do tipo de calçado que se usa, podendo a tatuagem ficar escondida ou não, mantendo assim um pedaço de curiosidade. As pessoas que fazem este tipo de tatuagem consideram que o tornozelo é um região dolosa, mas a recompensa é que as tatuagens ficam muito bonitas e sensuais.
  • Costas – As costas são a zona considerada como a tela humana. Nas costas podes fazer várias tatuagens ou optar por uma de grande dimensão. Os tatuadores normalmente não aconselham que faça grandes tatuagens logo de início, mas aos poucos poderá ir aumentando. Mesmo assim é só uma sugestão cabe a si saber que a quer seguir ou não.
  • Pescoço –  Esta também é uma das zonas preferida das senhoras, mas os senhores também gostam. A zona do pescoço é um espaço que se encontra no top 10 dos locais do corpo mais tatuados, devido à sua sensualidade e ao fator surpresa que esta local oferece.
  • Pulso – O pulso é uma parte corpo que as pessoas geralmente reservam para tatuar algo que tenha um enorme significado. A tatuagem nesta área fica bem em ambos os sexos e a pessoas podem facilmente esconder ou utilizar uma camisola de mangas compridas ou algo que tape a zona da tatuagem.
  • Peito – Esta zona é vista como uma zona só para os homens. As tatuagens no peito tendem a destacar os peitorais dos homens, apesar desta zona ser das mais cobertas do nosso corpo. Muitos homens tatuam no peito os nomes dos seus filhos.

About the author

Hanna Gonçalves

Falo tudo pertinente ao gosto da mulher. As últimas da moda, aquele bafão que está todo mundo comentando ou também artigos úteis para toda mulher! Sinta-se em casa pois aqui o espaço é seu :).

Add Comment

Click here to post a comment