Início » Cosméticos / Produtos » Lift Up – Efeito Cinderela! SERÁ VERDADE?
Cosméticos / Produtos Cuidar da pele

Lift Up – Efeito Cinderela! SERÁ VERDADE?

Mesmo quem é pouco atenta ao visual normalmente não mede esforços para manter os cuidados com a pele. Quem é do time das vaidosas então não abre mão de manter a rotina de beleza que privilegie o melhor tratamento possível. Afinal, não é difícil entender a razão: uma pele firme, jovem e saudável é capaz de proporcionar um efeito incrível sobre a aparência. Algo que nem os melhores cortes de cabelo ou a melhor maquiagem é capaz de fazer pela sua beleza.

QUERO EFEITO CINDERELA

Hoje existem milhares de orientações e tratamentos disponíveis para driblar os efeitos do tempo e os danos provocados pelo sol a nossa pele. Cada um com suas promessas e custos, envolvendo de simples cremes até procedimentos estéticos envolvendo agulhas e bisturis, e investir em um deles depende somente da vontade, da coragem e também do orçamento.

Se você quer ir além das máscaras feitas com ingredientes caseiros, mas não está a fim de ir tão longe e se envolver com cirurgias, vale investir em soluções intermediárias. Uma delas é o Lift Up. Sabe do que se trata?

Se você não conhece Lift Up está na hora de descobrir tudo a seu respeito. Veja só o que preparamos:

O que é Lift Up?

Lift Up é um creme rejuvenescedor que promete efeitos instantâneos, ou seja, com obtenção de resultados que podem ser vistos já minutos após sua aplicação. Estamos falando na promessa de uma pele firme, higienizada e com elasticidade logo após o seu uso, minimizando rugas, fechando os poros, ajudando a diminuir as olheiras. E o melhor: quanto mais tempo utilizando o produto, melhores serão os resultados.

A fórmula de Lift Up conta com dois ingredientes especiais que prometem viabilizar suas promessas, que são a goma de acácia senegal e o ácido hialurônico. Veja só:

Goma de Acácia Senegal: é um poderoso antioxidante e que ainda conta com uma grande capacidade antibacteriana. Além disso também é um bioativo natural capaz de combinar a capacidade de ativar mecanismos de autogeneração da pele com a capacidade de hidratação. Ou seja: um bom caminho para começar a cuidar da nossa cútis com tudo que ela tem direito.

Ácido Hialurônico: Esse aqui é um velho conhecido de quem está travando guerra contra rugas e marcas de expressão. Isso porque estamos falando de um grande aliado para quem precisa promover a hidratação da pele. Isso porque a substância é capaz de reter uma grande quantidade de água, o que ajuda a dar para a pele uma aparência mais jovem, firme e lisa, e que pode melhorar seus resultados com o uso contínuo. Além disso, o ácido hialurônico também estimula a produção de colágeno. O que isso significa? Que ela combate a flacidez e torna a pele mais firme, dando uma aparência mais jovem.

Mas Lift Up funciona mesmo?

As estatísticas demonstram que sim! Os números demonstram que os resultados positivos começam logo após 10 minutos da aplicação em até 55% das mulheres que utilizaram o serúm na fase de testes, com melhoras de até 11%.

Além disso, de acordo com a marca, em mulheres de 45 anos que utilizaram o Lift Up durante 8 semanas foi observado uma diminuição de até 40% na profundidade das rugas. Já a hidratação da pele aumentou em até 96% enquanto firmeza e elasticidade aumentaram em até 55%. O melhor é que os resultados começam a ser visíveis a partir da segunda semana de uso!

Lift Up tem efeitos colaterais?

Já que Lift Up tem uma fórmula natural, não há relatos até o momento de efeitos colaterais decorrentes de seu uso. Porém, como é praxe para todo produto feito à base de ácido hialurônico, vale lembrar de tomar cuidado com a exposição da pele ao sol, pois pode causar hematomas.

Em caso de sintomas como coceira, vermelhidão, irritação é recomendado suspender o uso do produto e procurar o médico.

Já sobre contraindicações é preciso tomar alguns cuidados: quem tem hipersensibilidade ao ácido hlaurônico, inflamações, feridas ou doenças ativas na pele deve consultar um médico. Já grávidas devem passar pelo mesmo processo de procurar orientação médica, em especial durante o primeiro semestre de gestação, na qual procedimentos estéticos devem ser analisados e permitidos com cuidado.

Como usar Lift Up?

O site não disponibiliza as instruções de uso e aplicação, mas utilizar Lift Up em média duas vezes ao dia já deve proporcionar efeitos incríveis! Além disso, vale lembrar que é um produto que rende melhores resultados quando utilizado de forma contínua, portanto vale investir em um longo tratamento.

Onde comprar Lift Up?

O melhor lugar para adquirir seu Lift Up é através do site oficial da marca. Isso porque se trata do canal principal de vendas, onde é possível garantir os melhores preços e também afasta o risco de falsificações.

Basta acessar o site oficial, adicionar os dados solicitados pelo sistema e aguardar pelas ofertas. E claro, é bom lembrar que os kits intermediários de Lift Up são mais vantajosos na hora da compra que os kits para teste. Isso porque os preços são melhores a longo prazo, sem contar que como o produto é de uso contínuo isso representa menos dor de cabeça com relação a duração. Assim você pode ter um bom estoque de Lift Up em casa e planejar melhor sua próxima compra sem se preocupar em alterar a rotina de cuidados com a beleza.

Atenção!

Não adianta apenas lançar mão de cremes e outros produtos para garantir a beleza e a saúde da pele: os hábitos do dia-a-dia fazem a diferença. Isso significa alimentação saudável, boas noites de sono, nada de cigarro e bebidas alcoolicas, boa hidratação e também boa higienização, ok? Isso faz toda a diferença.

About the author

Hanna Gonçalves

Falo tudo pertinente ao gosto da mulher. As últimas da moda, aquele bafão que está todo mundo comentando ou também artigos úteis para toda mulher! Sinta-se em casa pois aqui o espaço é seu :).

Add Comment

Click here to post a comment