Início » Dietas e Emagrecimento » Frutas que ajudam emagrecer: conheça as melhores!
Dietas e Emagrecimento Estética Saúde

Frutas que ajudam emagrecer: conheça as melhores!

Mostramos as melhores frutas que ajudam a emagrecer, para que voce perca peso com saúde!

Emagrecer com saúde é o sonho de vários homens e mulheres. Claro que muitos deles não tentam fazer muita coisa e ficam esperando remédios milagrosos. Com isso, acabam utilizando remédios perigosos como por exemplo a famosa sibutramina. Mas, se você pretende emagrecer com resultados eficazes e naturais, hoje vamos falar sobre algumas frutas que ajudam emagrecer. Com isso, sua perda de peso se dará de forma prazerosa. Continue conosco.

frutas que emagrecem

Frutas que ajudam emagrecer

Tentei enumerar as que são mais fáceis de se achar no supermercado:

Mamão Papaya

Uma fruta extremamente saborosa e saudável, o mamão papaia contém enzimas que auxiliam no processo de emagrecimento como a papaína, que ajuda a digerir carnes e outras proteínas, acelerando simultaneamente o metabolismo. Além disso, a papaia é rica em fibras, que são um complemento essencial em qualquer programa de perda de peso, pois, proporcionam uma sensação de plenitude após a refeição e evitam a prisão de ventre. Muitos dos benefícios da papaia estão contidos nas suas sementes e na casca.

Pera

Facilmente encontrável no Brasil em ferias e mercados, a fruta pode fornecer até 15% da quantidade diária recomendada de fibras e a maior parte delas está na casca. Um estudo revelou que mulheres que comeram três peras por dia, consumiam menos calorias e perdiam mais peso.

Banana

Pouca gente sabe disso, mas a banana,além de ajudar a emagrecer faz bem ao coração. Uma banana média um pouco mais verde acelera o metabolismo devido aos 12,5 g de amido. Quando madura, ela ainda apresenta 5 g do nutriente.Além disso, ela possui potássio, que é o componente de vários suplementos famosos como o BCAA ou o Somatodrol .

Graviola

Fruta típica da região nordeste do país, a graviola tem propriedades que ajudam a queimar as gorduras.Além disso, o consumo da graviola também é recomendado para gastrite, úlcera, depressão, prisão de ventre, fígado, diarreia, hipertensão, diabetes e obesidade.O suco dela é uma delícia.

Melancia

A melancia contém teor enorme de água e baixíssimo de calorias, sendo considerada uma fruta de caloria negativa, ou seja, quando você ingere melancia, você gastará mais calorias na digestão do que a própria melancia te proporcionará.

Maçã

Uma fruta até comum em nosso cotidiano, a maçã é riquíssima em fibras, especialmente na casca, que permanecem mais tempo no estômago, aumentando a sensação de saciedade. Também contém pectina, uma fibra solúvel que forma um gel sobre o estômago e reduz a absorção de gorduras.

Conclusão

Pois é meninas, espero que tenham curtido essas informações e que essas frutas lhe ajudem a emagrecer de forma natural e saudável.

Dúvidas e sugestões podem deixar nos comentários!

About the author

Hanna Gonçalves

Falo tudo pertinente ao gosto da mulher. As últimas da moda, aquele bafão que está todo mundo comentando ou também artigos úteis para toda mulher! Sinta-se em casa pois aqui o espaço é seu :).

Add Comment

Click here to post a comment