Início » Casa » Dicas para receber convidados
Casa

Dicas para receber convidados

Se você vai dar aquela festança e fica extremamente ansioso só de pensar em montar seus preparativos, procure ter calma e respirar fundo, além de dar mãos á obra. Antes de se improvisar móveis, enfeites e também os arranjos, procure se lembrar de que nada deverá ser utilizado em exagero. A festa deverá ser cheia de harmonia e deverá ter um clima bastante típico de uma cassa, sem falsos ambientes e também uma decoração que não tenha a sua cara para aparecer para as visitas.

Outros artigos:

Evite gafes e conheça / entenda a festa

Para que não cometa gafes na hora de receber seus amigos e convidados, veja algumas dicas a seguir que certamente irão evitar situações complicadas na hora de fazer uma festa.

Antes de procurar preparativos, tenha em mente o clima dos eventos, se ele será formal, despojado ou mesmo casual. Depois que fizer isto, faça um convite orientando os convidados para que se transmitam exatamente os propósitos que escolheu para a sua festa realizada.

Super Slim X

bem vindos

Manere nas flores

Arranjos espalhados pela casa deverão seguir toda a harmonia da festa, se a sua decoração for moderna, é interessante utilizar apenas uma espécie de flor nos arranjos, se forem eventos mais casuais é possível se criar arranjos mais despojados e interessantes com objetos que estiverem presentes na própria casa.

A trilha sonora para a festa dever ser perfeita

Não interessa qual a sua paixão, ou se ela é funk ou rock, o que importa na hora de receber seus convidados é adequar ao momento, ambientes que sejam mais formais pedem músicas mais suaves, os mais despojados aceitam um ritmo eletrônico, se quiser agradar a todos certamente um revezamento de estilos é a melhor alternativa a se utilizar.

Outros artigos:

Cuide a posição das mesas

As pessoas deverão passar normalmente pelos espaços, e colocar as mesas espalhadas em ambientes poderá deixar o evento um tanto engessado. Uma ótima alternativa é criar bancadas laterais, ou mesmo bancos que devem servir de apoio, retirar as cadeiras e a mesa central e posicionar simulando uma formação de rodas de conversa é uma das melhores alternativas, pois você certamente irá interagir com todos.