Início » Relacionamento » Dicas de sedução na balada
Relacionamento

Dicas de sedução na balada

Quem nunca foi mal intencionado para a balada, não é verdade? Conhecer aquela pessoa especial, dar o melhor de si e ainda fazer toda a diferença na hora da paquera, quem é que não quer ser feliz ou até mesmo conhecer alguém legal na balada. É por este motivo que existe uma série de dicas que iremos disponibilizar a seguir para ajudar você a se dar bem e não passar por nenhum tipo de gafe na hora de paquerar naquela boa balada.

Outros artigos:

Saber paquerar nem sempre é um dom que todos tem

Saber seduzir as pessoas, é um dom dado por todos, mas muitas vezes não sabemos como podemos o utilizar a nosso favor. Com um ambiente totalmente propício para isto, exercitarmos nosso poder de sedução certamente é em uma balada a melhor alternativa, um lugar descontraído, que você poderá encontrar boa música e pessoas que estarão dispostas a se divertir.

seduzir balada

Auto confiança é tudo

Quando chegar em uma festa, não se esconda, desta forma você certamente não irá conseguir ninguém de seu interesse, e não será também visto por ninguém, o que é ideal é que procure permanecer nos lugares que são mais claros e visíveis, próximos de mesas, pistas de dança, bar, se for este o caso vale até mesmo ficar um pouco mais próxima do banheiro masculino.

Evite andar de um lado para o outro, poderá causar a impressão de que você está ali apenas para caçar, procure demonstrar que veio apenas para se divertir, enquanto se diverte e analisa todo o ambiente.

Outros artigos:

Quando perceber que alguém irá lhe despertar á atenção, ou mesmo perceber que está sendo paquerado, se existir interesse da sua parte, procure olhar, corresponda através do seu olhar. Sempre procure manter os contatos visuais, pois podem parecer insignificantes, porém despertam uma grande intensidade, não existe quem não entenda o significado de um olhar, procure olhar de forma fixa, em seguida disfarce e procure voltar a olhar novamente, é uma técnica muito utilizada.

A forma de dançar também pode despertar muito interesse, porém não exagere com isto sendo vulgar.

About the author

Valentina Rodrigues

1 Comment

Click here to post a comment

  • Manter a confiança é sempre essencial na balada, quando se passa confiança a pessoa que deseja conquistar ela se sentira mais confortável em ficar com você! Muito bom o post!