Início » Casa » Dicas de locais para conhecer no Brasil
Casa

Dicas de locais para conhecer no Brasil

Muitas pessoas que querem viajar ficam a procura de lugares exóticos, paradisíacos, praianos, frios, serras e outros ambientes, porém ao procurar buscam em vários países a fora o que se pode ter no Brasil.

O Brasil é um país muito diversificado, pode ser lindo conhecê-lo e se surpreender com as maravilhas encontradas, Rio grande do Sul, para tomar um chimarrão, Fernando de Noronha para pegar um bronze, Pantanal para conhecer mais a natureza, Foz do Iguaçu para observar as cataratas, em fim, tem de tudo nesse país, basta procurar.

Outros artigos:

As praias de Maceió AL são divinas, águas rasas e cristalinas, ótimo para quem quer curtir com a família ou os amigos. Maragogi é considerado o Caribe Brasileiro, suas praias paradisíacas, areia bem branquinha é localizada no meio da Costa dos Corais.

viajar brasil

Florianópolis, também chamada de Floripa, SC, possui muitas belezas naturais, lagoas incríveis e é visitada o ano inteiro, muito bom para quem tem crianças em casa, pois possui um rico patrimônio cultural.

Porto de Galinhas, Pernambuco, dona de 7 praias continuas, é ideal para levar as amigas e tomar aquele bronze, é possível num passei de barco ver os corais bem de perto, cavalos marinhos entre outras riquezas do mar.

Campos do Jordão, SP, tem muitas atrações noturnas e festivais de inverno, pode ser uma boa pedida para um final de semana no meio da temporada de trabalho, para dar uma relaxada.

Petrópolis, região Serrana, a cidade promove muitos passeis em museus e pelas suas próprias serras, além de ter uma feira que dizem ser tudo muito barato, ótimo para fazer compras.

Outros artigos:

Friburgo, aquele friozinho lembrando Europa, é maravilhosa para namorar e levar seu amor para conhecer cachoeiras, montanhas e a gastronomia diferenciada.

Canela, RS, bastante frio, em inverno, flocos de neve, para quem gosta de sentir a pele arrepiada a todo o momento e descansar.

Como podem ver o Brasil tem de todo o mundo um pouco, então às vezes quando a grana está mais curta e não é possível sair o país, não precisa ficar em casa de braços cruzados, procure algo mais perto que pode ser uma ótima experiência.