Como ser uma revendedora Mary Kay?

Não é novidade para ninguém que muitas vezes precisamos de um dinheiro extra. Os motivos são variados: despesas crescentes, a realização de um sonho de consumo, um problema de última hora… seja como for, estamos sempre procurando uma outra forma de aumentar a renda. Para que isso aconteça é comum que muitas acabem se tornando revendedoras de diversos produtos, e os mais frequentes são produtos de beleza.

Como-ser-revendedora-mary-kay-002

Muitas marcas disponibilizam a revenda de seus produtos através de catálogos, e através dessas oportunidades muitas consumidoras conseguem também melhorar seu orçamento. Entre as marcas que oferecem possibilidade de revenda as mais populares são Avon, Natura, Boticário e Mary Kay da qual falaremos agora.

Como ser revendedora Mary Kay: o que devo fazer?

Quer revender produtos de beleza e está interessada em Mary Kay? Ótimo! Então vamos agora ver como você pode entrar no time de colaboradoras:

Como-ser-revendedora-mary-kay-001

Na prática, você precisará de outra revendedora independente para fazer sua entrada. Os cadastros acontecem online através do próprio site da marca, mas é necessário dados de outra consultora independente para efetuá-lo.

Acessando o site http://www.marykay.com.br/getstarted.html você encontrará duas opções disponíveis na tela. Veja o caminho a seguir:

1º opção: “Não tenho uma consultora de beleza independente e quero iniciar meu negócio independente: Nessa opção você será levada a uma tela que pedirá o número do seu CEP. Com esse número o sistema listará as colaboradoras independentes mais perto de você assim como suas informações de contato.

2º opção: ‘Tenho uma consultora de beleza independente, seu código de iniciadora e seu número de unidade para iniciar meu negócio independente: Selecionando essa opção o sistema requisitará dados da consultora, que são os códigos de iniciadora e número de unidade. São números que apenas a consultora poderá fornecer portanto não tente fazer a operação sozinha.

Entre em contato com a consultora Susana através de ????Telefone ou WhatsApp:

21 97980-2578 (Susana)

Não parece muito viável ter de contar com a ajuda de outra consultora, mas é o tipo de providência que vale a pena. Isso porque ela poderá fornecer as primeiras instruções e também dar dicas a respeito do trabalho assim como do próprio funcionamento das vendas efetuadas pela Mary Kay. Essas são sempre informações úteis e que permitem uma melhor programação.

Dicas para ser uma boa Revendedora Mary Kay.

Ser revendedora não é apenas andar por aí com o catálogo e tentar efetuar vendas. Nem algo que deve ser feito de qualquer maneira apenas porque você só pode trabalhar nisso durante as horas vagas. Há dicas que podem ajudar a deslanchar como consultora de beleza e não apenas de Mary Kay, mas também de outras marcas. Veja só:

Encare sua tarefa com seriedade:

Como-ser-revendedora-mary-kay-005

Sabemos que muitas pessoas se envolvem em revenda de produtos como uma maneira de ganhar um extra, mas verdade é que a tarefa se torna mais simples quando você encara as tarefas de venda com a mesma seriedade como encara um trabalho comum. Então a dica é exercer a tarefa de revendedora como uma profissão com uma jornada pré-determinada ao qual você deve se dedicar. Isso vale tanto para a organização do seu tempo quanto também para sua aparência: se você revende produtos de beleza, certifique-se de estar com boa aparência, especialmente no que diz respeito a maquiagem.

Faça cartões de visita:

Como-ser-revendedora-mary-kay-006

Se a ideia é encarar a profissão com seriedade, fazer o seu cartão de visitas é sempre útil na hora de indicar seus serviços além de fornecer uma aparência mais profissional. Não custa caro, podendo ser feito até mesmo por você ou algum conhecido.

Se você é revendedora iniciante, cuidado com o valor dos pedidos:

Como-ser-revendedora-mary-kay-008

Ter várias pessoas fazendo pedidos de pequeno valor é mais vantajoso que uma única pessoa fazendo pedidos grandes, especialmente se você não for uma pessoa experiente em revendas ou não confiar o bastante no cliente em questão. Isso porque o prejuízo acaba sendo menor em caso de calote. Se alguém tentar fazer um pedido de valor alto e você estiver insegura sobre o pagamento, diga que a empresa estipula uma cota pequena no caso de revendedoras iniciantes e sugira dividir a compra.

Tenha produtos para pronta-entrega:

Como-ser-revendedora-mary-kay-007

Sabe aquelas datas especiais que muita gente adia, como amigo-secreto da empresa, aniversário de colegas e etc? Se você tiver produtos para pronta-entrega poderá ganhar um dindim oferecendo para presente. Do mesmo modo, montar cestas e kits prontos para vender em ocasiões especiais também é algo que pode ser feito, especialmente se esses produtos estiverem encalhados. Desse modo você abre espaço para um novo estoque.

Conheça suas clientes:

Como-ser-revendedora-mary-kay-003

Quando recolher os pedidos procure anotá-los em um local separado após receber novamente o catálogo. Isso porque desse modo você pode ter uma noção do que cada cliente prefere, e assim ficar de olho e avisar em caso de descontos ou ofertas. É sempre uma atenção a mais que faz sucesso, além de ajudar a fidelizar sua clientela já que há muitas outras revendedoras por aí.

Esteja antenada sobre tendências e dicas de beleza:

Saber das dicas de beleza mais comuns, como cores que mais combinam com cada tom de pele, produtos mais indicados para cada tipo e também os itens da moda ajudam muito na hora de orientar uma cliente que esteja em dúvida sobre o que adquirir. Aliás, aumentam bastante suas chances de ter um bom pedido.

Compareça à reuniões com outras colaboradoras Mary Kay:

Como-ser-revendedora-mary-kay-004

Não deixe de frequentar os eventos e reuniões com revendedoras e consultoras promovidos pelas marcas. Desse modo é possível aprender dicas, conhecer melhor os produtos que revende e também aprender novas técnicas para melhorar suas vendas e seus lucros!

Quer ser uma revendedora Mary Kay? Entre em contato com a Susana:

Entre em contato com a consultora Susana através de ????Telefone ou WhatsApp:

21 97980-2578 (Susana)

49 comments

  1. paula souza de miranda

    gostaria de saber ser tem que paga o cadastro e compra o kit mary kay e quanto custa.

    • [email protected]

      O kit custa 169, é o material essencial para consultora iniciar o trabalho.
      Vem mais de 560 em produtos e ja pode iniciar com tudo com este kit 🙂

  2. [email protected]

    Sim. Custa 169. Vem mais de 560 em produtos; )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *