Início » Relacionamento » Como deixar um homem louco na cama? Siga essas dicas
Relacionamento

Como deixar um homem louco na cama? Siga essas dicas

Deixar um homem louco na cama não é complicado. Na verdade, em relação a relacionamento, principalmente no sexo, nada é difícil quando se é mulher.

No entanto, depois do casamento a relação pode esfriar um pouco e com a rotina você já não sabe mais como apimentar a relação e deixar o seu homem louco na cama.

Eu te parabenizo e o seu parceiro agradece por você está aqui, lendo esse artigo, pois isso demonstra o quanto você se importa, não só com o seu prazer, mas o prazer dele também.

Super Slim X

Por isso, confere as dicas abaixo e surpreende o teu parceiro!

5 dicas para deixar um homem louco na cama

  • Faça Sexo Oral na frente do espelho

Fazendo sexo oral na frente do espelho você deixa que ele perceba todos os seus movimentos e consiga ver o seu corpo, se ele ainda não estava excitado, pode ter certeza que ele ficará.

Dica da dica: Explore outras áreas enquanto está fazendo o sexo oral. Passe a mão na coxa, na barriga e acaricie os testículos (essa faz uma grande diferença).

  • Use a língua e se lambuze

Ainda sobre o sexo oral, se você não sabe a maneira correta de fazer, se lambuze.

Essa é a melhor maneira de ter certeza de que vai deixar o seu homem louco na cama, pois quando se lambuza, você está mostrando que está gostando do que está fazendo e está fazendo com vontade.

Obs: Cuidado na hora de chupar para não sugar muito e cuidado com os dentes, eles são verdadeiros inimigos dos homens, pois podem transformar um momento tão prazeroso em um momento muito doloroso.

Não se esquece de mostrar a língua, ela funcionará como um verdadeiro brinquedo dentro da sua boca. Faça questão de que ele veja e sinta que está usando a língua.

  • Você não é muda, então faça barulho

Não há homem que aguente uma mulher que não faz barulho na cama. Claro que existem situações e situações, pois não dá para fazer barulho com o irmão mais novo dormindo na cama do lado, não é?

Porém, se a situação for “normal”, não há motivos para não fazer barulho, para não gemer, para não xingar (se isso te agrada), para não gritar.

Sabe o que parece quando não faz barulho?

Que está fazendo por pura e simples obrigação, e isso pode fazer com que a autoestima do seu homem vá lá ao fundo do poço.

Então, se quer deixar um homem louco na cama, faça barulho.

  • Provoque-o

Uma maneira muito gostosa de deixar o homem louco na cama começa antes mesmo dele chegar em casa. Sempre que possível, mande uma mensagem provocando, dizendo que está com vontade, que está com saudades da ferramenta dele, isso vai fazer com que ele fique pensando nisso o dia todo.

Assim, quando chegar em casa, ele vai chegar maluco para te ter e aí a provocação continua até chegarem na cama.

Depois acaba?

Nada disso. No outro dia você vai ficar lembrando e dizendo o quanto foi gostoso na noite anterior.

Bônus: As 6 dicas da Bruna Surfistinha para você deixar um homem louco na cama

Para finalizar o artigo, nada melhor do que receber algumas dicas de uma das maiores autoridades brasileiras quando o assunto é deixar um homem louco na cama.

Com vocês, Bruna Surfistinha!

Para você que não quer ou não consegue ver o vídeo, abaixo estão as dicas!

– Coloca a camisinha com a boca

– Se masturbe para ele

– Olhe para os olhos dele enquanto prática sexo oral

– Não perca o interesse sexual após o casamento

– Sexo anal pela primeira vez? Fique por cima dele

– Se masturbe enquanto faz o sexo anal

E então, o que achou do artigo?

Não se esquece de curtir e compartilhar com seus amigos, ok?

Até a próxima!

About the author

Hanna Gonçalves

Falo tudo pertinente ao gosto da mulher. As últimas da moda, aquele bafão que está todo mundo comentando ou também artigos úteis para toda mulher! Sinta-se em casa pois aqui o espaço é seu :).

Add Comment

Click here to post a comment