Início » Cosméticos / Produtos » Cellubody funciona? NÃO ouse COMPRAR antes de ler isso aqui.
Cosméticos / Produtos Estética Saúde

Cellubody funciona? NÃO ouse COMPRAR antes de ler isso aqui.

http://textbox.vc/assets/uploads/manunajjar/2015/08/04/cellubody-001.jpgA celulite é um dos grandes tormentos para a vaidade feminina nos últimos anos. Inimigo daquelas que buscam o corpo perfeito, ela é uma realidade no cotidiano de oito entre dez mulheres, que invariavelmente apresentam algum grau do problema, independente do peso.
(Se você já conhece Cellubody, acesse o site oficial para comprar)

Na prática, estamos falando de alterações no tecido gorduroso que fica abaixo da pele. Quando esse tecido gorduroso recebe excesso de gordura e toxinas e aumenta de tamanho, acaba se expandindo, empurrando a pele e deixando a superfície irregular: ou seja, criando os famosos furinhos tão temidos e, em casos mais graves, a aparência de casca de laranja.

Em seus mais diferentes graus, a celulite não é considerada uma doença ou mesmo um problema de saúde grave, mas causa um impacto severo para muitas de nós que passamos a sentir o incômodo devido a má aparência. Afinal, quantas de nós não acabam evitando ir a praia ou usar certas roupas devido aos furinhos?

Localizada especialmente nas coxas, quadris e bumbum, a celulite é um problema ainda mais trabalhoso de resolver que flacidez dos braços e pernas ou ainda gordura localizada. Essa dificuldade acaba tornando o problema foco de muitos procedimentos de beleza destinados a removê-la ou ao menos suavizar sua aparência. O grande obstáculo é que muitos desses procedimentos são caros e dolorosos demais, sem contar a possibilidade de deixar cicatrizes e gerar complicações posteriores. Porém, existe uma solução que promete ser simples e indolor: conhece o Cellubody?

Se você não conhece, nós vamos te contar tudo o que você precisa saber sobre ele:

O que é Cellubody?

Cellubody é um suplemento vitamínico e mineral que promete agir para reduzir e suavizar a aparência da celulite na pele feminina. Veja a sua composição e o que ele é capaz de proporcionar:


Vitamina H (Biotina): A biotina, também conhecida como vitamina H ou vitamina B7 – é importante para o devido metabolismo de gorduras, carboidratos e proteínas. Ela é essencial para garantir a saúde da pele, cabelos e unhas. A ausência dela no organismo pode levar a alopecia e a pele excessivamente seca e de aparência escamosa.

Vitamina E: Essa vitamina age como antioxidante, protegendo as células do nosso organismo contra os danos provocados por radicais livres. Do mesmo modo, ela atua no sistema imunológico e nos processos envolvendo o metabolismo. Também é  um componente importante dos nutricosméticos pois ajuda a manter a pele mais firme, o que gera a diminuição do aparecimento de estrias, marcas de expressão e também na manutenção da hidratação.

Ácido Pantotênico: Também conhecida como vitamina B5, o ácido pantotênico é essencial para a condução do metabolismo, em especial na transformação da gordura em combustível energético.

Vitamina A: Assim como a vitamina E, ela também possui ação antioxidante, atuando na proteção da pele, ajudando a reparar o colágeno e na manutenção dos tecidos conjuntivos, eliminando a aparência irregular típica da celulite.

Com essa fórmula, o Cellubody atua de dentro para fora, atacando as células de gordura que ficam abaixo da pele e deixam as regiões do corpo com os furinhos tão típicos da celulite.

Quais as vantagens de Cellubody?

Em relação aos tratamentos tradicionais, Cellubody oferece algumas vantagens. Trata-se de uma solução não tão drástica como uma plástica, porém que promete eficiência na remoção e suavização da celulite e sem o potencial de complicações provenientes de uma cirurgia.

Estamos falando no uso contínuo de um suplemento, mas que promete um tratamento indolor e relativamente barato da celulite em comparação a uma cirurgia plástica ou procedimentos realizados em clínicas estéticas, com o uso de agulhas e anestesia. Ou seja: esse é um ponto e tanto a ser considerado.

Como consumir Cellubody?

A recomendação do fabricante é o consumo de uma cápsula por dia, com horário a sua escolha. O tratamento é contínuo, portanto o tempo mínimo de consumo é de 30 dias.

E claro, para resultados mais rápidos e satisfatórios, é indicado a prática de exercícios físicos associada a uma alimentação equilibrada.

Cellubody tem efeitos colaterais?

Sendo um suplemento natural, não há relatos de efeitos colaterais nem contraindicações com relação ao uso do produto. Porém é recomendado que gestantes, nutrizes e menores de idade procurem a devida supervisão médica antes de consumir o medicamento.

Onde comprar Cellubody?

Você encontra o produto a venda em diversos sites, mas o local mais seguro e mais barato é o site oficial. Nele é possível ter acesso a todas as informações sobre a atuação e recomendações do suplemento e respostas para possíveis dúvidas.

Além disso, a possibilidade de conseguir bons descontos é ainda maior do que em sites intermediários, além da segurança no processo da compra, eliminando assim o risco de falsificação.

Lembre-se:

Nutricosméticos são eficientes em boa parte das situações, porém você também tem que dar uma forcinha. Nesse caso, lance mão de exercícios localizados para trabalhar as regiões do corpo que mais sofrem com os furinhos e também em uma alimentação balanceada. O investimento em cremes também é uma boa opção para quem não deseja ou não pode se submeter a tratamentos mais invasivos.

Do mesmo modo, vale ainda o alerta de procurar supervisão nutricional antes de investir no uso de qualquer suplemento. Por mais que o produto que você pretenda utilizar seja natural, um profissional pode indicar se essa é uma solução viável para o seu caso ou se existe alguma contraindicação na fórmula. Afinal estamos falando de sua saúde, portanto não deixe esse conselho de lado.

About the author

Hanna Gonçalves

Falo tudo pertinente ao gosto da mulher. As últimas da moda, aquele bafão que está todo mundo comentando ou também artigos úteis para toda mulher! Sinta-se em casa pois aqui o espaço é seu :).

1 Comment

Click here to post a comment